Buenos dias a todos!
Cada dia de vida que se vai, leva consigo grandes e felizes momentos de luz, porem o tempo não pode jamais levar a lembrança e o conhecimento adquirido nesses momentos.
Convivemos muitas vezes com pessoas insanas e "metamórficas" que a menor brisa de vento, mudam de jeito e de estampa, no entanto a índole e o jeito "inseto" de ser serão os mesmos pra toda a vida, pois quem se acostuma com a conveniência de sua mentira e ocasionalidade de seu espirito, estará apenas onde estejam pessoas com as quais ele possa disseminar toda palavra vazia e sem fundamento que ele chama de assunto.
Graças a Deus existem pessoas de alma limpa e iluminada que com sua verdadeira amizade, muito mais que ser uma boa companhia pro mate, nos incentivam e educam para que sejamos pessoas e profissionais melhores. Tapinhas nas costas e sorriso irônico são coisas comuns de se fazer, mas a hombridade daquele que nos chama a atenção para os erros que cometemos é muito mais útil e necessária.
Como é fácil nos escondermos da verdade, quando ela poderá não ser salubre para alguém que nos rodeia, ou que nos convém rodear, mas porque é difícil dizer a verdade se for necessário, penso que não seja mais que nossa obrigação, falar a verdade, principalmente quando ela nos é pedida.
O mundo segue rodando e a vida segue ensinando! A vermos como muitas pessoas são comparáveis a uma "Adaga" que quando sabemos conduzi-la nos são de extrema utilidade e ajuda, mas quando não se sabe como "manuseá-la" de imediato nos cortamos e sempre são cortes difíceis de cicatrizar, pela ferrugem venenosa que elas trazem; sem falar é claro na falta de fio, pois uma adaga sem fio, é como a palavra da pessoa "ocasional" que muito nos rodeia, não tem serventia nenhuma!!
Deixo aqui meu grande abraço e consideração a grandes amigos que sempre me ajudam!! E melhor ainda me chamam a atenção para as coisas erradas que faço, Filipe Corso, Nides Moraes e Marcelo Oliveira grandes irmãos de alma e coração! É claro que também agradeço minha noiva Ange, que sempre me conforta quando algum desgosto se abate sobre mim, e ainda me incentiva a seguir neste sonho de fazer arte através do canto, arte de me consola e me ilumina, a arte de cantar as coisas do campo que tão bem fazem ao meu coração.
Desculpem se desabafo, mas as vezes é preciso!!
Abraço a Todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário