quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cantante

Buenas gente amiga.
Desculpem pela de falta de noticias, as vezes fico um pouco longe da internet.

Bueno... ontem dia 17 de maio tornei a me apresentar juntamente com Maicon Oliveira  na Beer House 35, uma nova opção em entretenimento e gastronomia aqui em Lages SC, e hoje pela manha enquanto escutava o Rádio e mateava, me veio a lembrança de uma conversa que tive com Roberto Borges, no Galpão Bar gaúcho, a respeito do quanto é interessante
levarmos a musica gaúcha à públicos diferentes, em ambientes diferentes sem a temática de nossa história e folclore, expandindo assim o numero de pessoas conhecedoras ou admiradoras de nossa arte.
Antes tempos, vivíamos nós músicos, presos por assim dizer, a um publico seleto de pessoas já cientes de nossa arte, tornando muitas vezes os shows nativistas com semelhante ou idêntica plateia,
esse tipo de apresentação em bares e cafés sem quaisquer relação com a cultura gaúcha tem trazido novos ouvintes, leitores e adeptos a musica, vestimenta e costumes da comunidade tradicionalista.
Aqui em Lages Eu, juntamente com alguns músicos e interpretes temos buscado expandir nosso trabalho nestes ambientes, e tem dado resultado, ontem mesmo ouvi o relato de pessoas que se não frequentavam um ambiente mais "gaúcho" por certa falta de conhecimento e até mesmo medo, isso mesmo MEDO!! medo dessa ladainha sobre a grossura ou falta de educação taxada aos homens de bombacha,
mas que a partir do dia em que conviveu e conheceu um pouco de nossa cultura, em um local onde até então era fechado a musica nativa do sul, se encantou tornando-se mais um admirador e consumidor da cultura gaúcha.
Era isso minha gente, gostaria de deixar aqui meu agradecimento aos amigos que estiveram na Beer House 35 ontem fui uma noite maravilhosa, Desculpas por alguma falha no meu texto, é a primeira vez q faço isso, mas um dia eu aprendo JURO! Agradeço também aqueles AMIGOS que com conselhos e uma amizade sincera e verdadeira vem me ajudando a melhorar como interprete e principalmente como pessoa!!

Feitooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário