quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lidas, Guitarras e Sonhos

Buenas meus irmãos!!

Venho de volta depois de dias sem postar nenhuma noticia ou texto com algum pensamento,     Como todos devem saber aconteceu nos dias 19,20 e 21 de Junho as Sapecadas regional e nacional da Canção, inclusive penso que se não foi a mais bela sapecada no que diz respeito as músicas, anda com certeza entre as 3 melhores, Sapecada que vem chegando aos seus 20 anos ininterruptos. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que nos parabenizaram e que nos apoiaram,       agradecer também os conselhos dos amigos que vem me ajudando a amadurecer meu canto e minha personalidade, graças a todos vocês eu tenho andado muito feliz e crente no meu trabalho. No más deixo um pequeno texto que postei hoje cedo no facebook, poucas palavras mas que refletem muito sobre tudo.

abraçoooooo

"Tudo o que buscamos muitas vezes se para distante e nos faz crer que tudo não passa de sonho, abstrato e sem possibilidade de ser realizado ou alcançado! Porém quem luta acreditando no que faz, nos conselhos de quem é realidade e nas palavras amigas de quem diz: Siga!! essa é tua estrada!! Estes um dia sorrirão na alegria de quem soube ouvir e lutar". Tenho dito.

Um comentário:

  1. É isso ai Arthur... nem todo caminho é trilhado facilmente, precisamos saber a medição de nossos passos para nos desviarmos das pedras, sendo assim sempre contemplaremos as belezas que esse caminho nos oferta... segue assim meu amigo!!!! Parabéns mais uma vez

    ResponderExcluir