terça-feira, 1 de março de 2011

PROGRAMA GURI DE BOMBACHA!! INCIA HOJE!!!

Boa tarde gente amiga!!
mais uma vez deixei passar varios dias sem atualizar meu blog, não foi má vontadade,´´e que ando na correria pra organizar minhas coisas por aqui, meu disco ja está na fabrica e deve estar comigo apartir de 20 de março.
mas o que realmente gostaria de comunicar é o incio do Programa "Guri de Bombacha" de segunda a sexta das 17 as 19hrs pela Radio Guri AM aqui de Lages, para aqueles que não são aqui da volta de Lages é só acessar http://www.radioguri.com.br/  que poderão ouvir este programa q será apresentado por mim,
no incio estou vadastrando todas as musicas, ainda falta mta coisa, mas espero que logo eu possa atender todos os pedidos dos ouvintes!!
No más deixo meu abraço a todos voces, que tenham uma ótima semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário