sábado, 4 de setembro de 2010

Lidas, Guitarras e Sonhos

Buenas gauchada!!
está em fase final a gravação do meu primeiro disco sólo, que se intitula ARTHUR MATTOS "Lidas, Guitarras e Sonhos". Este disco tem diversos trabalhos que interpretei na sapecada e outros Festivais e também regravações de maravilhosos temas da musica gaúcha, como: Feras (Rogério Avila e Leonel Gomez), Alambrador (Valdo Nobrega (in memórian) e Lucio Yanel), Tropeando (Rogério Villagran) entre outros.

Este trabalho contou com o talendo e esmero de grandes amigos e a estes presto meu agradecimento

*Kiko Goulart
*Quinto Oliveira
*Anderson "gaita" Magrinelli
*João Paulo
*Jones Andrei
*Gabriel Maculan

A vocês meus grandes amigos agradeço de todo coração, porque sem vocês nada disso teria acontecido,
também a todos os que me apoiam e incentivam, minha mulher Ange, minha família e vários amigos.
Este disco não é só meu, cada um de vocês tem um pedaço dele. MUITO OBRIGADO
Em meados de Outubro o disco ja deve estar a disposição de todos.

Grande Abraço a todos

Arthur Mattos
Manhã de Sabado
Lages 04 de setembro de 2010
08:00hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário